domingo, 12 de junho de 2016

8 segredos do sucesso

Por que as pessoas alcançam o sucesso? 
É porque são inteligentes?
É porque têm sorte? 
De acordo Richard, nenhuma das alternativas estão corretas. 

Assistindo um pequeno vídeo em que o Richard St. John  apresenta em 3 minutos o que leva as pessoas a terem sucesso na vida, resolvi compartilhar com vocês aquilo que ele identificou como síntese de suas palestras. 
Antes, talvez seja necessário saber que Richard St. John é um especialista em sucesso. No mundo dos negócios corporativos ele alcançou o sucesso como um membro da equipe científica nos laboratórios da Nortel Networks de P & D. Por dez anos, foi pesquisador, CEO, guru de marketing. Ganhou prêmios de design, fez pesquisa sobre o avanço do consumidor / utilizador e planejou a produção criativa para muitos dos maiores lançamentos de produtos da Nortel.
No mundo dos negócios empresarial, ele alcançou o sucesso após o início A John Grupo St., uma inovadora empresa de comunicações de marketing que tem estado na vanguarda da evolução tecnológica por mais de três décadas. Ganhou os prêmios de marketing da empresa, incluindo o de melhor vídeo corporativo e roteiro no mundo, e um IABC ouro Quill, o maior prêmio em comunicações empresariais. Ou seja, ele fez o que amou e se tornou um milionário. 
Hoje, compartilha sua experiência para motivar as pessoas a buscarem o sucesso que desejam.

O segredo está nesse simples quadro que traduzi para vocês:
 
Segue o vídeo:


Desejo a tod@s o sucesso que desejam
Abraço
Carla Camuso
  

Fonte: 
http://www.richardstjohn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário