terça-feira, 12 de setembro de 2017

Boas energias


Tenho me interessado cada vez mais por temas relacionados ao poder da mente. Melhor dizendo, à nossa capacidade de transformar a realidade por meio dos pensamentos. São inúmeras teorias que tratam sobre o assunto que vão ganhando nomes diferentes e navegam entre o misticismo e a ciência.
Psicocibernética, segredos da mente, poder do pensamento, reprogramação cerebral, lei da atração. O menu é extenso. Na ciência, o que se aproxima desses conceitos é a física quântica. Esse ramo da física estuda fenômenos que acontecem com as partículas menores que o átomo. E é aqui que entra a energia, as vibrações. (Para saber mais: O que é física quântica ??)

Uma das autoras que discutem a importância da limpeza energética, Christie Sheldon, diz que cada emoção humana equivale a uma determinada frequência vibratória e cada emoção tem seu próprio campo magnético.

Assim, emoções negativas e pesadas como medo ou raiva vibram em frequências muito baixas, enfraquecendo nossa energia e isso afeta as pessoas que estão em nossa volta. E não é difícil perceber isso. Basta prestar atenção na reação de nosso corpo. Ficamos sonolentos, mau humorados, as coisas começam a dar errado quando estamos submersos nessas vibrações. 


Enquanto emoções como amor, alegria ou paz vibram em frequências altas e leves. Com efeito, o campo magnético da energia afeta de forma positiva tanto a nossa saúde e bem estar como o ambiente em que estamos e as pessoas que estão ao nosso redor.

Pense nisso e eleve as suas frequências de energia para o nível do amor...

Saudações positivas !!!
Carla Camuso🌺






Christie Sheldon - http://www.loveorabove.com/
Física Quântica - https://www.significados.com.br/fisica-quantica/


2 comentários: